Sábado fomos ao Toronto Zoo...o que tomou o dia todo...mas o Zoo é gigante!!!!! Deve ser muito mais bonito no verão ou no fim da primavera com tudo verde e florido!!!
Depois do Zoo passamos no super mercado e fomos pra casa mortos de fome...eles resolveram quebrar a dieta...obaaaaaaaaa...jantamos panqueca de carne com salada!!!
Meu amigo Marcos me ligou e me chamou pra sair...Let's go!!! Fomos parar num bailinho gay...ai meu Deus!!! Ri horrores...nem eu nem ele sabíamos que o programa seria esse, foi a amiga dele que convidou e fomos no escuro...nunca mais saio sem saber exatamente como vai ser a balada!!! Resolvi voltar pra casa da Gabi mais cedo um pouco, mas no final acabei pegando o último trem para a casa dela (00:13am). Cinderela!!!!
Domingo fomos fazer umas das coisas que mais gosto: shopping!!!!
Descobri que tinha uma La Senza Outlet na Eglinton Ave...pertinho de onde eu morava...que ódiooooo...fiz ótimas compras...minha mala voltou explodindo, mas tudo bem.
Fomos no Scarborough Town Centre pra ver o que tinha de bom...vi e registrei pra comprar por Montréal depois...sabia que não ia caber na mala.
Voltamos para a casa da Gabi e jantei panquecas denovo. Vimos um filme na Netflix e fui dormir.
Fotos no link:
https://picasaweb.google.com/Melissa.Marcial.Cecilio/TorontoApril2011?authkey=Gv1sRgCPaGrNGx_vjT1wE#
Fotos no link:
https://picasaweb.google.com/Melissa.Marcial.Cecilio/TorontoApril2011?authkey=Gv1sRgCPaGrNGx_vjT1wE#
Nenhum comentário:
Postar um comentário