Uma semana e um pouquinho se passou desde o último post!!!
O Final de Semana com a Lili aqui em Montréal foi ótimo!!!! Passeamos bastante (Parc du Mont-Royal, Plateau Mont-Royal, Stade Olympique, Jardin Bothanique, Biodôme, Vieux Montréal, Centre Ville), pois o tempo estava ótimo!!! Comemos no meu Pub favorito, o Pub Saint Paul!! Compramos Macarons na Point G!!! Fizemos shopping em Downtown!! E tomamos sorvete na Laura Second (simplesmente uma delícia!!)!!! Domingo cedinho a Lili voltou pra Toronto e eu fiquei sozinha denovo!!! Não consigo me acostumar com essa solidão...já estou programando uma nova viagem para Toronto!!! Sim fiquei um pouquinho deprimida...afinal desde que comecei o antibiótico, parei com o rivotril. Ontem simplesmente não consegui dormir!!! Resolvi voltar a tomar o rivotril!!!
Comecei o novo nível do francês!!! Nível 6!!! A nova professora é excelente!!! Amei!!!
O trabalho na creche não sei se vai durar muito...ontem me ligaram dizendo q eu não precisava ir, ou seja, começou a sacanagem!!! Eu já estava meio chateada, pois me mudaram pro berçário e a mulher que trabalha lá se aproveita de mim (espera eu chegar pra me mandar trocar todas as fraldas).
Ontem busquei a base da minha cama (os pézinhos), pois eles não entregaram tudo junto... problema resolvido graças a minha amiga Júlia!!! Agora só falta coragem pra montar e aproveitar o embalo e colocar as cortinas no meu quarto.
Espero que tudo melhore com o tempo e que a minha vida entre nos trilhos...mas seja o que Deus quiser, pois ele nunca nos dá uma pedra que não possamos carregar!!!
Um grande beijo, Mel.
Mel!!! Fique de boa!!!
ResponderExcluirVc vai entrar nos trilhos sim!!! Eu vou arrumar o meu visto e nos veremos logo logo, ok?!
Te amooo!!!
Saudades!!! =D
<3