Gente!!!! To quebrada!!! Dói tudo!!! Músculos que nem eu conhecia!!! Vou contar como isso aconteceu desde o comecinho!!!
1. Embarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (colocar e tirar as malas do carro, colocar as malas no check -in). Não posso me esquecer que estava carregando uma mochila mega pesada também!! Ufaaa...fim da primeira missão.
2. Conection Flight - Miami International Airport (tomar sky train, andar, tomar sky train denovo e isso tudo sem ninguém pra te adizer pra onde ir...afinal o aeroporto é super simples e nem tá em reformas...bobagem, né?) Achei meu gate de embarque!!! Obaaa!!! Oba nada, to morrendo de fome e não tem nada que preste aberto!! Tive que esperar abrir algo legal e comível ( dois minicroissants com queijo e presunto e um leite achocolatado...8 dólares!!! Que assalto!!! Resolvi pagar o day use de internet do aeroporto pra passar o tempo restante.
3. Vôo Miami - Montréal!!! Fui "abençoada"com uma mãe com duas crianças pequenas mal educadas na minha frente, resultado: mais rivotril. Nesse vôo mequetrefe não servem nada comestível de "graça", só bebidas não alcoólicas. Ah, nem aquele cobertorzinho e o travesseirinho eles oferecem nesse maldito vôo.
4. Cheguei em Montréal sem esganar as crianças...vitória do rivotril!!! Fui pra mega fila da imigração geral (uns 20 minutos). Me mandaram para a fila da imigração oficial (40 minutos ou mais). Fui encaminhada para a fila de imigração do Québec (5 minutos...uhuuuu). Fui buscar minhas 3 malas gigantes morrendo de medo que tivesse faltando alguma (estavam as três juntinhas e sozinhas perto do guichê da AA. Saí do aeroporto e encontrei minha anja da guarda!!!(Maria Júlia). Carregamos as malas no carro de um amigo dela e seguimos para minha casa temporária!!!
5. Chegando em minha casa temporária (um studio = tipo uma kitchenete), larguei tudo lá e fui comprar meu celular!!! Item de primeira necessidade para a comunicação com as pessoas queridas. Fui ao Dollarama comprar umas coisinhas de casa e cozinha indispensáveis (4 big sacolas...tadinhos dos meus braços). Deixei tudo em casa. Não satisfeita com o estrago nnos meus braços fui ao supermercado, pois afinal eu tinha que comer e beber algo (só que aqui é tudo giganteeeeeee). Resumo: saí do mercado com 3 big sacolas mega pesadas, levei um mega tombo na calçada (tava nevando muito), e acabei com meus braços, mãos e coluna.
6. Chegando denovo em casa precisavaurgente de um banho pra aquecer meu corpo, afinal tva tooda molhada do tombo. Depois tentei fazer meu jantar, e cadê que a maldita água fervia!!! Quando eu ia desistir e comer sanduíche resolvi mudar de boca do fogão (funcionou graças a Deus). Fiz meu macarrão a bolognesa e comi...ufaaaa...final do primeiro dia!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário