sexta-feira, 25 de março de 2011

Quinto Dia em Montreal - 25/03/2011

Começando a sentir menos saudade e mais solidão!!!! Estranho isso, né?!

1.Comecei bem o meu dia!!!! Minha amiga Maria Júlia, que me buscou no aeroporto, me ligou hoje de manhã me chamando pra passear com ela!!! Oba!!!! Andamos muito de metro, à pé, de escada rolante, kkkkk...fizemos muito window shopping!!!! Resolvemos uns problemas dela com a pós.
2. Se lembram daquele doce dos meus sonhos da premiére moisson na Gare Central? Ele não sumiu!!!! Hoje matei minha vontade e comi ele todinho...tava dos deuses...exatamente do jeitinho que eu imaginava que devia ser...também por quase 5 dólares tinha que ser ótimo!!!!
3. Resolvemos andar pelo subterrâneo (ah...esqueci de comentar de que hoje tava um solaço...nem nevou...mas tava ventando demais). Paramos e vasculhamos várias lojas...achamos várias promoções... acabamos comprando dois livros na chapters... e eu não me controlei na Future shop e comprei um hd externo de 1 tera (1000Gb- não me perguntem pra que? tava tão barato e eu precisava de um caso meus laptops dêem pau) e um carregador de ipod que também funciona como no-break (e o melhor é pequenininho!).
4. Nos despedimos na estação Peel e fui pra casa...passando pelo dollarama é claro, mas só comprei uma pastinha...juro!!!
5. Já em casa, zapeando na internet me inscrevendo em todos os cartões de descontos que adquiri em uma semana, tive um estalo: peguei o papel que a moça da imigração me deu no dia que cheguei e li com calma,...vi que ele podia ser enviado também por fax...ebaaaa...lá fui eu pra rua denovo mandar o fax pro governo pra garantir meu PR Card. Ô semaninha longa!!!! Aproveitei e comprei uma agenda, afinal é muita coisa pra lembrar!!!
6. Passei na farmácia Jean Couteau pra comprar sabão de lavar roupa e febreeze pra tirar o cheiro de usado do apto!!! Casa sempre cheirosa: esse é o meu lema!!!
Beijinhos saudosos,
Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário